dez 09
SAC e suporte purificadores de água

SAC Purificadores de Água Europa: nossa equipe de suporte é uma grande aliada.

Há mais de 35 anos, a equipe de SAC e Suporte da Purificadores de Água Europa ajuda a manter qualidade da água de milhares de clientes. Juntamente com a qualidade da água, a satisfação, é claro.

Quando você decide alugar um purificador para a sua empresa, manutenção e atendimento são muito relevantes. Saber que existe uma equipe dedicada a você traz muita confiança na hora de fechar o negócio.

Antes de mais nada, é importante esclarecer que os nossos produtos têm baixo índice de manutenção. Por outro lado, quando você precisa de atendimento eficiente, nós temos a melhor equipe.

Entrando em ação

Afinal, quando devo acionar a equipe de Suporte Europa? A manutenção está relacionada ao tipo do purificador e ao volume de uso. Alguns modelos podem possuir engates e conectores específicos, por exemplo.

Assim, alguns elementos podem possuir vida útil superior à de outros, pois são acionados com mais frequência. Se o seu purificador estiver precisando de algum reparo, este é o momento de falar com o suporte. Agende a visita de um especialista para avaliar e resolver a situação.

A equipe de atendimento está igualmente atenta ao seu produto. Você será avisado do momento certo de trocar o refil e só precisará receber um técnico. Para garantir mais vida útil ao seu produto, o contrato de locação prevê manutenções preventivas, troca de peças e higienização. 

Quando quiser solicitar a revisão do seu produto, é só entrar em contato com a equipe de Suporte Europa.

Como falar com a equipe de SAC e Suporte da Purificadores de Água Europa?

SAC e suporte purificadores de água

A nossa equipe é interna e totalmente dedicada ao seu negócio. Enquanto a sua empresa tiver um Europa, haverá um time que atende diretamente suas necessidades.

Desde o fechamento do contrato até o momento de trocar o aparelho, existe o acompanhamento da equipe de Suporte Europa. Todas as pessoas que fazem parte deste time são treinadas internamente, garantindo assim a excelência no atendimento. 

Existem 2 canais de acesso, deixando a comunicação rápida e centralizada. Para falar com o comercial, bem como com a equipe técnica, você pode usar e-mail ou telefone.

Anote os contatos: Comercial e-mail alugue@europa.com.br ou fone (11) 3017-8415 . Equipe Técnica e-mail locacao@europa.com.br ou fone (11) 2423-2514.

Se você já é nosso cliente corporativo, conte como é a sua experiência com a nossa equipe!

 

Quer saber mais?

Preencha o formulário para entrarmos em contato com você.
** Não se preocupe! Não enviaremos spam.

[contact-form-7 id=”20047″ title=”CTA b2b”]