ago 12
purificador de água for pet

Purificador For Pet: a origem

O purificador For Pet foi o primeiro produto voltado para a saúde dos animais lançado pela Europa em mais de 30 anos de história. Com foco exclusivo na qualidade da água dos bichinhos, este produto surgiu da vontade de oferecer qualidade para todos.

Nossa preocupação sempre foi com a promoção da saúde das pessoas, oferecendo consumo de água de qualidade. Afinal, o nosso manifesto é “O Mundo Precisa de Mais Pureza” e o nosso propósito é “Cuidar da água para transformar vidas”.

O mundo em constante transformação estabeleceu um novo status entre as pessoas e os seus animais de estimação. Os pets ocupam muitos lares no país e no mundo e foram elevados à condição de membros da família.

Como membros da família, os animais são ainda mais merecedores de cuidados especiais, com o objetivo de assegurar a sua saúde e segurança.

Assim, pensando no bem-estar dos nossos melhores amigos peludos, foi desenvolvido o purificador For Pet. Ele oferece a tecnologia EUROPA para melhorar os hábitos de hidratação dos nossos bichinhos.

Pets crescem no mundo e nos nossos corações

Antes de mais nada, é importante saber que o mercado pet só cresce no Brasil, que vem aumentando a sua população de animais de estimação. Entre 2018 e 2019, cães cresceram 1%, e gatos 3%, e todos os produtos destinados a eles também viram seus números aumentarem. 

Atualmente, somos mais de 210 milhões de brasileiros com mais de 141,6 milhões de pets. O Brasil ocupa o 4º lugar no faturamento mundial deste segmento. 

Além disso, de acordo com a Pesquisa Nacional de Saúde divulgada em 2015, 44,3% das casas brasileiras têm pelo menos um animal de estimação. 

Dessa forma, os produtos para pets precisam ser cada vez mais diversificados e de ótima qualidade, porque os tutores são exigentes e cuidados.

purificador de água for pet

Purificador For Pet: porque os animais também precisam de água purificada

Definitivamente, o cuidado com a água que seu animal bebe deve ser o mesmo que você tem com a água que consome. 

A água é uma importante fonte de nutrientes para os pets. Ela limpa as impurezas do organismo e faz o corpo funcionar melhor. 

Os pets também podem contrair doenças parasitárias e diarreias, por exemplo, pela ingestão de água contaminada ou imprópria. Oferecer água de torneira, infelizmente, não é a melhor opção para o seu animal.

Água da torneira é uma boa opção?

Primeiramente, a água da torneira pode sofrer contaminação em diversas etapas do caminho até a sua casa. Seja pela contaminação industrial, bem como pela falta de limpeza de reservatórios, todos são afetados.

Todos os dias nos deparamos com ações humanas que poluem a água. Desde resíduos de produtos químicos até medicamentos. Do mesmo modo, uma caixa d’água pode acumular muito lodo e sujeira depois de um tempo sem limpeza. 

Outro problema é a canalização. A água até pode sair limpa da fonte e da estação de tratamento. Mas, até chegar em sua casa, percorre um longo caminho. Passando por muitos canos, pode acumular sujeiras. 

Em suma, todos estes motivos são suficientes para que a recomendação seja oferecer água purificada aos bichinhos. 

O purificador For Pet utiliza a gravidade para filtrar a água através de elementos naturais, como o carvão ativado, o quartzo e a dolomita. Com refil de troca fácil, a manutenção do produto é simples e deve ser feita a cada 4 meses.

Com 3 opções de cores, base antiderrapante e, ainda mais, uma cartela de adesivos exclusiva para customizar o produto. Para pequenos e médios animais, e para todos os tamanhos de sede! O purificador For Pet leva mais saúde e diversão para o seu bichinho.

E você, qual água oferece para o seu pet? Conte para a gente e aproveite para conhecer o nosso produto pensado exclusivamente para o seu melhor amigo.