abr 09

Purificador Europa Summer: 3 litros/hora de água gelada.

Se você gosta de bastante água e bem gelada, o Purificador Europa Summer é uma ótima opção! Tem gente que acredita que água gelada até mata mais a sede que a natural, mas isso é um mito.

Primeiramente, o importante é manter-se hidratado com água de qualidade, na temperatura que desejar. Para quem só bebe água gelada, adquirir um purificador refrigerado traz muito mais comodidade ao dia a dia.

Os purificadores de água com compressor são os mais comuns no mercado. Eles têm um funcionamento parecido com o da geladeira ou ar condicionado. Dentro destes aparelhos, existe um sistema de refrigeração que envolve a compressão de vários gases.

Da mesma forma, funciona o Europa Summer. A seguir, vamos conhecer um pouco mais das características do sistema de refrigeração deste aparelho.

Purificador Europa Summer gela até 3 litros de água por hora

purificador de água gelada europa summer

O sistema do Summer foi especialmente desenvolvido e dimensionado para obter o melhor rendimento com baixo consumo de energia elétrica. Assim, este é um dos produtos mais eficazes e econômicos disponíveis no mercado. 

A refrigeração é realizada por um circuito refrigerante – compressor, condensador e evaporador. No caso do Europa Summer, o evaporador (ou serpentina) tem contato direto com a água. Isso assegura uma troca térmica mais eficaz e uma refrigeração mais rápida, fornecendo até 3 litros/hora de água gelada.

Desde já, não é preciso se preocupar com este contato direto com a água. Para prevenir qualquer contaminação, a serpentina recebe um revestimento especial de grau alimentício, garantindo a segurança.

Além disso, o reservatório é fabricado com material quimicamente inerte e é hermeticamente fechado. Ele ainda recebe um revestimento isolante, que evita a troca térmica com o ambiente externo. Isso mantém a água gelada por mais tempo. Essa característica do Europa Summer reduz a necessidade de novos ciclos de refrigeração.

Definitivamente, o Summer é um purificador de água gelada com materiais de primeira qualidade e muita durabilidade.

Benefícios da água gelada

Todos sabem que manter a hidratação é essencial para a saúde. Mas, ingerir diariamente água gelada pode trazer ainda mais benefícios ao organismo. 

Beber alguns copos de água gelada por dia ajuda a acelerar o seu metabolismo e eliminar mais calorias. A temperatura interna do nosso corpo é muito maior que a da água que você bebe. Assim, o metabolismo trabalha dobrado para digerir o líquido.

Você já deve ter ouvido falar que água com açúcar ajuda a acalmar as pessoas. Mas, sabia que água gelada ajuda a diminuir o número de batimentos do coração?

Existe um nervo na parte de trás do pescoço que se resfria com a ingestão de água gelada. Isso faz com que o corpo diminua a pressão para recuperar a temperatura. Logo, a água gelada e o Europa Summer podem ser ótimos aliados nos momentos de estresse. 

Quer saber mais sobre o Summer? Aproveite para descobrir mais motivos para se apaixonar por esse purificador!