Purificadores de água em até 6x sem juros. Aproveite!

Purificador de água preto: aprenda a combinar!

Purificador de água preto

Se você quer deixar sua cozinha ainda mais bonita, com um purificador de água preto fica fácil! 

Definitivamente, o uso de eletrodomésticos pretos na decoração da cozinha tem conquistado muita gente. Esta nova tendência traz um ar de sofisticação para o ambiente e nunca sai de moda. 

Assim, escolher um purificador de água preto pode dar um ar diferenciado na sua cozinha. Como esse cômodo costuma ser o coração da casa, é importante que fique acolhedor e aconchegante.

A seguir, vamos apresentar alguns modelos de purificador nesta cor. Do mesmo modo, vamos dar algumas dicas para aprender a combinar o aparelho com o resto da decoração.

Qual purificador de água preto combina com você?

Na nossa linha de produtos, temos purificadores naturais e refrigerados na cor preta. Modelos mais robustos e horizontais, bem como modelos mais leves e verticais.

Temos até um purificador portátil e um acessório indispensável nesta tonalidade. Vamos conhecer?

1.Bliss preto

É claro que o nosso modelo mais acessível e estiloso tem a cor da moda! O Bliss é um purificador de água preto ideal para rotinas agitadas, sem abrir mão da qualidade.

Leve, compacto e prático, ele pode ser fixado na parede. Logo, não ocupa espaço na sua cozinha. 

Com design arredondado e orgânico, garante água livre de cloro, odores e sabores desagradáveis em temperatura natural.

2.MOV

Para deixar a gama de opções mais completa, só faltava um purificador de água preto e portátil!

A jarra MOV garante água de qualidade onde você for, e fica linda em qualquer ambiente. Na mesa do trabalho, no piquenique, bem como numa viagem, é só encher o recipiente e pronto!

Por meio de um refil com elementos naturais, ela filtra e purifica água previamente tratada. Com design inteligente, cabe direitinho na geladeira e tem vida útil de 4 meses ou 500 litros.

Sem dúvida, para acompanhar um purificador de água preto, não há nada melhor que um copo preto!

3.Copo Menos 1 Lixo

Este acessório é um verdadeiro movimento de transformação! A poluição plástica é uma preocupação crescente em todo o mundo e é nosso papel mudar de comportamento.

Assim, ele foi concebido com o objetivo de eliminar o uso de copos descartáveis.

O Copo é retrátil e perfeito para carregar na bolsa! 

Dicas para combinar eletrodomésticos pretos na cozinha

Acho que já deu para perceber que a escolha de onde colocar o purificador importa bastante. Da mesma forma, deve-se observar no local a paleta de cores escolhida, as texturas presentes e os outros elementos decorativos. Tome sempre este cuidado e confira algumas dicas-chave para combinar em grande estilo!

A unidade é o caminho

Uma maneira de compor uma cozinha preta com harmonia é utilizar todos os eletrodomésticos nessa tonalidade. Purificador de água preto, geladeira preta etc. Assim, cria-se um senso de unidade visual, o que traz muito equilíbrio e personalidade para a decoração do ambiente.

Busque o equilíbrio

Criar contrastes entre claro e escuro traz leveza na aparência da decoração. Exemplo: utilize um purificador de água preto contrastando com a parede e o piso na cor branca. Desse modo, o ambiente ficará mais equilibrado e iluminado, já que o branco ajuda a refletir a luz.

Crie um ponto de destaque

Outra dica é usar pontos de destaque na cozinha, com tons mais intensos. Escolha objetos decorativos nos tons vermelho, rosa, laranja etc. Eles ajudam a deixar a decoração mais intimista, bem como alegre e descontraída.

Invista em um bom sistema de iluminação

Definitivamente, a cozinha precisa ser um ambiente funcional a qualquer hora do dia. Por isso, é fundamental criar um bom sistema de iluminação natural e artificial, já que o preto tira a luminosidade. 

Assim, planeje ter pelo menos uma janela ampla para garantir a iluminação que vem de fora. Para a iluminação artificial, instale luminárias pelo teto e prefira a lâmpada de cor branca. 

Agora ficou muito mais fácil combinar um purificador de água preto com a decoração da cozinha, não é? Escolha o modelo que mais combina com você e leve mais sofisticação para casa!