Purificadores de água em até 6x sem juros. Aproveite!

O purificador Europa mais vendido em 2020

purificador de água mais vendido

O ano já acabou e já sabemos qual foi o purificador de água Europa mais vendido em 2020. Você consegue adivinhar qual é?

Antes de mais nada, vamos dar algumas dicas para tentar ajudar a descobrir o nosso campeão de vendas. Ele tem 4 opções de cores, mas a mais escolhida é a branca. É o nosso produto de entrada, e um purificador cheio de estilo.

Ele foi lançado em 2012, inicialmente com 7 cores diferentes. Posteriormente, teve uma redução nas opções de cores e uma mudança na sua identidade visual.

O seu nome é em outro idioma e significa “alegria” em português. Mas, afinal, qual é o purificador Europa mais vendido desse ano?

Europa Bliss: uma combinação para cada estilo

Se você pensou no Europa Bliss branco, acertou! O nosso campeão de vendas é compacto, prático e cheio de estilo. Ideal para quem não abre mão de cuidar da saúde e tem um estilo de vida extrovertido, agitado e consciente.

Definitivamente, o purificador Europa mais vendido de 2020 se adapta a qualquer estilo. Ele foi pensado para quem tem uma rotina agitada e está sempre de olho no cuidado com a hidratação. 

Com instalação simples, bem como troca fácil de refil, ele é ideal para quem precisa de praticidade. Se desejar, você mesmo pode fazer a instalação do seu purificador e ainda conta com um vídeo tutorial para ajudar. 

5 características do purificador de água Europa mais vendido do ano

Primeiramente, vamos falar sobre o sistema de purificação do Europa Bliss. O SNTA (Sistema Natural de Tratamento de Água) utiliza elementos da natureza para filtragem e purificação. A água passa por elementos como quartzo, carvão ativado e dolomita. 

Dessa forma, é possível filtrar impurezas sólidas, absorver o cloro e reduzir substâncias químicas e orgânicas. O purificador Europa mais vendido de 2020 oferece água em temperatura natural, livre de odores e sabores desagradáveis.

Além disso, o produto conta com as seguintes características:

1- Bica ajustável: projetada para o uso de recipientes maiores e destacável para facilitar a higienização

2- Eurotimer: dispositivo inteligente, com tecnologia exclusiva para indicar o momento certo da troca de refil.

3- Botão com sistema PUSH BOTTON: posição para fluxo momentâneo e travamento para fluxo contínuo. Assim, você consegue encher recipientes maiores com mais facilidade.

4- Mais opções de cores: a linha Bliss é multicolorida e atualmente oferece produtos nas cores branco, preto, cinza e vermelho.

5- Design moderno: com formas arredondadas, o produto tem um estilo retrô e ainda conta com suporte para copo.

Do mesmo modo que o Europa Bliss é fácil de instalar (tanto no balcão quanto na parede), a troca de refil também é simples. Retirando a bica, você encontra o local onde fica o refil. Com passos simples, basta retirar o antigo e substituir pelo novo, tornando a colocar a bica na posição original, como mostra o vídeo.

O clássico que nunca sai de moda

Como já dissemos, a linha Bliss é multicolorida. Para quem tem cozinhas coloridas ou quer dar um toque de vida ao ambiente, são 4 opções diferentes. 

Por outro lado, o purificador Europa mais vendido desse ano é branco. Uma cor clássica, que nunca sai de moda, especialmente para as cozinhas.

Na hora de decorar sua cozinha, optar pela cor branca é uma escolha certeira e nada sem graça. Além de nunca sair de moda, o branco remete à limpeza: ideal para um local onde as refeições são preparadas. 

Ainda mais, se a sua cozinha for pequena, não hesite em abusar das cores claras, pois dão sensação de amplitude e leveza ao ambiente. Uma cozinha branca também abre espaço para utensílios coloridos, que trazem uma energia focada e diferente ao ambiente.

Gosta de decoração? Se quiser, saiba mais dicas para decorar cozinhas compactas ou cozinhas brancas. Para descobrir o melhor local para colocar o seu purificador, leia outro artigo do nosso Blog.

Enfim, existem diversos motivos que fazem do Europa Bliss branco o purificador Europa mais vendido de 2020. E você, já comprou o seu? 😉